quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Olhos do mundo


Hoje em dia as pessoas são julgadas pelo modo de se vestir, pelo modo que se anda e pelas amizades que se tem... Minha mãe vive me dizendo para eu tomar cuidado por que o mundo não é uma mar de rosas, mais eu sempre penso 'a maldade está nos olhos de quem vê', eu penso diferente.. Acho ridícula a maneira de julgar as pessoas sem ao menos conhece - la, pra mim quem pensa dessa forma, age dessa forma não tem maturidade nenhuma... Outro exemplo de julgar é pela idade, muitas pessoas dizem que adolescentes ou pré adolescentes só querem saber de curti e muito deles estão indo pro mal caminho, sei que muitos estão mesmo, mais antes de julgar todos pela idade ou pela roupa que se usa, por que não conversar com ele ? não é questão de idade e sim de maturidade!

''Quem geralmente julga uma pessoa pelo jeito de se vestir, pela cor dos olhos ou da pele pelo tom de voz, pelo jeito que anda, pelas amizades que faz, são as pessoas literalmente fracas pois não e questão de se, mais sim se utilizar umas mascara com medo da sociedade julgar essa pessoa do mesmo jeito que ela julga as outras
E os olhos não são a porta para a alma apenas,
Mais sim se bem utilizados são a porta para um universo paralelo que nos deixa em um paraizo se vistos do modo que os vejo''

Nenhum comentário: