terça-feira, 9 de março de 2010

que cara tem a sua comida ?


se não existisse ninguém para matar os animais que de fato são o seu alimento, o que você faria ?

obviamente acho que você não seria capaz de matar nenhum animal, tirar seus órgãos, seu sangue, cortar em pedaços, triturar, limpar, tirar sua pele, cozinhar ou fritar... Mais o pior de tudo não é isso, pra mim o pior é ouvir o grito do animal, o grito de dor, de sofrimento. Agora você para e pensa, '' e se fosse eu no lugar dele'' ... Animais também tem sentimentos, animais também sentem dor, animais tem família , amigos, animais também tem uma VIDA!

Se você come um boi uma vaca, porque não comer um cachorro ? porque não comer um humano ? todos tem carne e sangue. É tão ridículo a maneira que o humano pensa, age... Somos todos filhos de DEUS. Igualdade a todos! ''... Assistão terraquios, e vocês irão intender o que eu estou querendo dizer.''

Nenhum comentário: