quinta-feira, 8 de abril de 2010



Eu tenho os meus direitos juntamente com meus deveres nos momentos que eu tenho eu dou tempo a simples prazeres, tipo ver o sol se por, ver no horizonte o sol morrer, eu dou valor ao ver no horizonte o mesmo sol nascer fechei meus olhos e num instante o meu mundo se expande, um começo lindo, quis fingir nunca ter visto antes pois a lua já se foi, mas ficaram-se as estrelas o sol chegou depois, mas ainda é possível vê-las, eu voltando de buzum, chegar em casa eu fumo um, são quase seis da manhã, poucos vão sentir o fudum, bota a cara e sente o vento, vem o cheiro de sereno, espera mais meia horinha e tu só respira veneno esse mundo é sedento por coisas materiais, como eu posso ser assim tão feliz com coisas tão normais?
irmão eu amo a minha sina, de reflexões e rimas e terminando aqui eu vou dormir com minha mina! ... eu agradeço a Deus quando tudo ta bem, quando tudo ta mal agradeço ele também mas quando eu to no breu quem é que vem me ajudar? eu agradeço os meus, eu agradeço os meus. , mas quando eu to no breu quem é que vem me ajudar?, eu agradeço os meus, a Tomba e o Quinto Andar. Eu agradeço por ver essa infinita sabedoria, me deu duas pernas pra transporte e uma cabeça como guia deu a terra pra colheita fez a noite e o dia, não nos deixou a receita, mas fez bem pra quem aprecie desde que eu cresci via sua lógica em todo canto, seu manto, sua poesia que eu não ouvia mas via encanto com o tempo eu aprendi a valorizar simples prazeres com pausa pro por do sol ignorando meus afazeres, deveres vão ser cumpridos no tempo que a vida pede, na fé com meus espíritos recintos em meio a verbo, expresso do meus conflitos ilícitos enquanto reflito, aflito eu tava antes na calma mente se serve já não sou o mesmo de antes aprenda e a vida segue, nascido com a paz de Ghandi, há instantes que a paz se perde, perfume pro olfato, sabor pro paladar, to vivo não sou ingrato sei que Deus fez pra me agradar eu agradeço a Deus quando tudo ta bem, quando tudo ta mal agradeço ele também mas quando eu to no breu quem é que vem me ajudar?, eu agradeço os meus, eu agradeço os meus. mas quando eu to no breu quem é que vem me ajudar?, eu agradeço os meu a Tomba e o Quinto Andar

(divina de gratidão - Shawlin)

Nenhum comentário: