terça-feira, 22 de junho de 2010

você dividiu comigo a sua historia, hoje mais do que nunca somos dois.

(...) Mais ontem de noite, ao fechar meus olhos me lembrei de você, assim como eu sempre lembro, a insegurança apertou e o desespero por estar longe de você bateu, ainda lembro daquela tarde olhando o sol se por, eu lembro de quando a gente escutava a chuva cair e nos deitávamos naquela tarde fria e sem cor, mais eu continuo escutando a chuva cair, eu continuo precisando do seu abraço para me abrigar, eu continuo querendo poder ver seu olhar mais uma vez. Todos os dias , toda hora e a todo momento, mas você não esta la, é eu pensei que estivesse como você disse, mais não está! Algo mudou, eu ou você ? bom eu não sei, mais sei que tudo mudou. Em um lugar tão distante de você, busco a felicidade mesmo sabendo que talvez não encontrarei.

'' ... mais se for pra falar de algo bom eu sempre vou lembrar de você. ''

Nenhum comentário: